Como FuncionaContato Publique suas vagas

EXECUTIVO DE VENDAS / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848769 )

Multinacional Indiana fabricante de antioxidantes e aditivos para alimentação animal e humana. está com 1 vaga para Estado de SC e RS. está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Atuar nos Estados de SC e RS; Prospectar contas comerciais de clientes ativos e novos negócios; Efetuar visitas periódicas presenciais; Implementar planos de ação; Negociar e elaborar novos contratos e propostas de vendas; Analisar preço, prazos e demais condições negociáveis; Encaminhar para a área de pesquisa e desenvolvimento as necessidades de novas formulações, detectadas com aos clientes; Implementar estratégias de desenvolvimento de novos clientes; Efetuar o controle de pós-vendas; Elaborar a realização das Estimativas de Vendas.

Requisitos: Ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária; Agronomia ou áreas correlatas. Espanhol intermediário; Inglês intermediário (Desejável).

Salário: a combinar

Benefícios: VR; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de vida

Observações: Contratação CLT; Cartão Corporativo; Carro; Equipamentos (Celular e Notebook).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@camlinfs.com com a sigla Executivo no campo assunto até o dia 18/08/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso