Como FuncionaContato Publique suas vagas

DESENHISTA PROJETISTA / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848770 )

Empresa nacional do segmento de metalúrgico. Local: Região de Ribeirão Preto, SP está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Será responsável pela elaboração e/ou controle de projetos de desenvolvimento, alterações, modificações e melhorias em produtos relacionados a montadoras e mercado, preparando listas de materiais necessários aos projetos, desenhando produtos e equipamentos em processo de desenvolvimento e/ou modificação, realizando análise e liberação dos desenhos de projetos, acompanhando e analisando a montagem de protótipos e seus componentes, bem como auxiliar o gerente do departamento Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços na tomada de decisão sobre

Requisitos: Requisitos: · Experiência em desenvolvimento de projetos para a área de usinagem; · Domínio das ferramentas Autocad, Solidworks e Pacote Office; · Técnico ou Superior completo; · Necessário residir na região de Ribeirão Preto e/ou fixar moradia.

Salário: R$ 6.000,00

Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@sincronrh.com.br com a sigla D.Projetis no campo assunto até o dia 30/08/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso