PROFESSOR DE MUSCULAÇÃO / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 849640 )
Estamos em busca de um Professor de Musculação qualificado e entusiasmado, que tenha paixão por treinos de força e condicionamento. está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.
Responsabilidades: Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado). Registro ativo no CREF. Experiência prévia como professor de musculação. Conhecimento sobre treinamento de força, hipertrofia, emagrecimento e funcional. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de motivar e acompanhar os alunos em sua jornada de fitness.
Requisitos: Elaborar e prescrever treinos personalizados de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno (emagrecimento, hipertrofia, condicionamento físico, etc.). Acompanhar a execução dos exercícios pelos alunos, garantindo a postura correta e prevenindo lesões. Realizar avaliações físicas e acompanhar a evolução dos alunos, ajustando os treinos conforme necessário. Motivar os alunos a atingirem suas metas, oferecendo suporte e orientações durante os treinos. Monitorar o uso adequado dos equipamentos de musculação.
Salário: a combinar
Benefícios: Salário compatível com o mercado. Acesso gratuito à academia. Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Observações: Opcional cursos e certificações adicionais em musculação, treinamento funcional ou técnicas específicas de condicionamento físico. Desejável experiência com treinamento personalizado e avaliação física. Desejável experiência com diferentes públicos (iniciante, intermediário e avançado).
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Renata para o e-mail renata.matos@redfit.com.br com a sigla Professor no campo assunto até o dia 20/03/2025.
AVISO
O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso