Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE LOGÍSTICA I / 17 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 849201 )

Empresa contrata Auxiliar de Logística Temporários para compor seu time em unidade situada em Ribeirão Preto. está com 17 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga) Garantir a execução dos Procedimentos operacionais Garantir a rotina de organização da área e realização de rondas de 5S Garantir a execução com qualidade de todo o fluxo de padrões de segurança Utilizar os EPIs corretamente e seguir todas as normas de Saúde, Segurança do Trabalho e qualquer outra normal organizacional. Responsável por realizar as atividades operacionais sistêmicas do XD (bipagem de pacotes, preenchimento de formulários e documen

Requisitos: Ensino médio completo; Residir em Ribeirão Preto/SP e proximidades; Desejável experiência anterior no segmento logístico.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Auxilio Combustível; Seguro de Vida; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte.

Observações: Horário de trabalho: T4 – 01:00 às 08:39 – 6×1 / T2 – 10:00 às 18:20 – 6×1

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site candidato.luandre.com.br/Vagas/Visualizar/176113 para o código de identificação da vaga 176113 até o dia 04/04/2024.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso