Como FuncionaContato Publique suas vagas

MOTORISTA ENTREGADOR / 5 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 849198 )

Grupo Petrópolis está com 5 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Dirigir e manobrar caminhões da unidade de distribuição (UND), realizando entregas de produtos comercializados nos PDV´s (Pontos de Vendas), carregando e descarregando as mercadorias do veículo, cumprindo rotas pré-determinadas no sequenciamento informado pela roteirização e efetuando os lançamentos necessários no sistema de entrega, recebendo valores constantes nas notas fiscais e recolhendo vasilhames vazios em conformidade com orientações recebidas, normas internas e legislação vigente.

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência como motorista Possuir habilitação categoria D

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Premiação variável

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Angélica para o e-mail agdias.3@grupopetropolis.com.br com a sigla Motorista no campo assunto até o dia 05/04/2024.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso