Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR / 2 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 849174 )

Impertec – Soluções em Impermeabilização está com 2 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Público Alvo: Construtoras, Obras em geral, Imóveis em geral, Condomínios, Supermercados, edifícios, casas, apartamentos; Venda de produtos e serviços; Irá atuar como vendedor (a) realizando prospecção de novos clientes, estreitando laços com arquitetos, engenheiros, mestre de obras. Irá atuar com planejamento diário, análise de novas oportunidades e roteiro de visitas buscando o atingimento de metas; Periodicamente coletar dados e informações para estratégias futuras; Envio de orçamentos, apresentação de relatórios, prestação de contas.

Requisitos: Experiência com vendas em construção civil Facilidade de comunicação, foco no cliente, dinamismo e proatividade.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário base categoria + Comissão + Cesta Básica + Vale transporte

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovana para o e-mail impertec@imperteconline.com.br com a sigla Vendedor no campo assunto até o dia 29/02/2024.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso