Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE SUPORTE TÉCNICO / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 849114 )

Somos uma empresa especializada em sistemas de segurança eletrônica para condomínios residenciais e comerciais. está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de suporte técnico, na instalação e configuração de sistemas de controle de acesso e CFTV. Prestar suporte técnico remoto (telefone/whatsapp) aos usuários, identificando e resolvendo problemas. Elaboração de materiais para apresentação e treinamentos em Power Point. Realizar o acompanhamento de todas as solicitações dos clientes, acompanhando e monitorando o SLA de atendimento.

Requisitos: Pacote Office básico, experiência em utilização de sistemas web, conhecimento básico em TI (Hardware, redes e sistema operacional), conhecimentos em sistema voip.

Salário: a combinar

Benefícios: Ticket alimentação, convênio médico, assistência odontológica, seguro de vida e vale transporte.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de João/Tiago para o e-mail rh@bhstecnologia.com.br com a sigla AUXTEC no campo assunto até o dia 31/01/2024.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso