Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 849078 )

A RH Renováveis em parceria com a ALDO SOLAR, busca um Consultor de Vendas Externo está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar vendas e prospecção de negócios. Estabelecer, desenvolver e fortalecer relacionamento com clientes e parceiros. Realizar negociações comerciais, entender as necessidades e propor soluções. Apresentar relatórios vendas. Realizar atividades comerciais alinhadas com a estratégia, metas, indicadores e políticas de vendas.

Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência com vendas externas. Experiência com vendas técnicas e consultivas. Necessário experiência anterior no ramo de energia solar. Necessário CNH B. Disponibilidade total para viagens.

Salário: a combinar

Benefícios: Comissão conforme meta mensal / Plano de Saúde Unimed, sem mensalidade com co-participação / Plano Odontológico / Seguro de Vida / Gympass / Vale Alimentação R$ 392,00 / Carro, notebook e celular da empresa / Adiantamento para as despesas em viagem

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.recrutei.com.br/rh-renovaveis/vacancy/53227-consultor-de-vendas-externas-ribeirao-preto para o código de identificação da vaga Ribeirão até o dia 30/12/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso