Como FuncionaContato Publique suas vagas

TEC DE SEGURANÇA DO TRABALHO / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 849044 )

EMPRESA MULTINACIONAL NO RAMO DE TELECOMUNICAÇÕES está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Avaliar e identificar riscos no local de trabalho; Desenvolver e implementar políticas e procedimento de segurança; Realizar inspeções regulares de segurança; Ivestigar acidentes e incidentes de trabalho; Ministrar treinamentos (NR 10, 33 E 35); Elaborar relatórios de segurança; Garantir o uso adequado de equipamento de proteção e uso do sistema SOC.

Requisitos: Ensino técnico ou superior completo em Segurança do Trabalho; Conhecimento em pacote office (Word /Excel); CNH B definitiva, disponibilidade de horário e viagens; Experiência em treinamentos de NR\’s será um diferencial.

Salário: R$ 4.700,00

Benefícios: Vale Refeição ou alimentação de R$ 35,84 p/dia + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Transporte.

Observações: Seg a Sexta das 08:30 as 18:18 (Irá atuar em Ribeirão Preto)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de TAINA para o e-mail recrutamentointerior@procisa.com.br com a sigla TEC. SEG no campo assunto até o dia 18/12/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso