Como FuncionaContato Publique suas vagas

ALMOXARIFE – PCD / 2 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848907 )

CPFL Serviços está com 2 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar o recebimento, armazenagem, separação e conferência dos controles dos materiais e equipamentos armazenados; Realizar as contagens dos itens no inventário Rotativo; Realizar o manuseio e armazenamento dos materiais baixados do estoque em áreas pré-determinadas; Realizar a identificação de materiais para manter a organização e controle deles visando a confiabilidade do estoque; Realizar o carregamento / descarregamentos dos materiais utilizados nas obras de distribuição.

Requisitos: Ensino Médio; Conhecimento em carga e descarga; CNH D (será um diferencial) Disponibilidade para atuar em Ribeirão Preto; Disponibilidade de horário..

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade); Seguro de Vida; PLR; Gympass; Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).

Observações: Vaga destinada para pessoas com deficiência. Currículos enviados fora do perfil serão desconsiderados no processo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luciano Ribeiro para o e-mail luciano.ribeiro@cpfl.com.br com a sigla Ribeirão no campo assunto até o dia 13/10/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso