Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR (SDR) / 2 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848667 )

Adonai RH em parceria com empresa de consultoria está com 2 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar um mapeamento de mercado com empresas potenciais de acordo com o perfil, tamanho, segmento e praça definidas junto com a área comercial, entrar em contato com os leads através de e-mail, telefone e LinkedIn. Qualificar os leads, agendar visitas ou conferências para o consultor comercial e manter o banco de dados de leads e prospects atualizado no CRM.

Requisitos: – Desejável ensino médio completo; • Desejável conhecimento intermediário das ferramentas MS Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). • Desejável conhecimento com algum CRM – Desejável experiência anterior em prospecção e outbound.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Bonificações por meta atingida a partir do 3° mês + VT + VR.

Observações: Escala das 10:00 – 19:00 segunda a sexta, precisa ter disponibilidade para trabalhar aos sábados eventualmente.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Stefany para o e-mail selecao.adonai75@gmail.com com a sigla SDR Ribeir no campo assunto até o dia 30/05/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso