Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE SUPRIMENTOS / 1 VAGA(S) / JARDINÓPOLIS / SP ( 848663 )

Agroceres Binova – empresa de Nutrição Vegetal está com 1 vaga(s) em aberto para Jardinópolis / SP.

Responsabilidades: Emitir requisições de compra; verificar especificações, estoques e disponibilidades dos materiais diversos; executar os processos de cotação; avaliar fornecedores homologados; negociação; firmar contratos de fornecimento; gerir documentação dos processos de compras; executar follow-up das entregas, visando atendimento aos prazos pré-estabelecidos; solicitar e acompanhar cadastros de fornecedores, matérias-primas, insumos e materiais diversos; fazer interface de comunicação entre as equipes internas e fornecedores.

Requisitos: Ensino médio até ensino superior incompleto Cursos de suprimentos e logística Idioma: (desejável) Inglês intermediário

Salário: a combinar

Benefícios: Plano médico e odontológico, reembolso de medicamento, vale alimentação, refeição na empresa, PLR.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site agroceres.com.br/trabalhe-conosco/vaga/assistente-administrativo-de-suprimentos-jardinopolis-sp para o código de identificação da vaga Suprimento até o dia 20/05/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso