Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE COMERCIAL / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848609 )

EPTV está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Prospecção de clientes utilizando a ferramenta EXACT SALES; Envio de cartões de aniversário para clientes; Reembolsos para a gestão comercial e executivos; Solicitação de crédito; Organização de eventos do departamento; Contato com clientes ativos.

Requisitos: Superior cursando ou completo em Secretariado, Administração; Experiência anterior com pré-vendas e atendimento ao cliente; Residir em Ribeirão Preto ou proximidades.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Restaurante interno; Vale-transporte; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site epartner2.vagas.com.br/v2500698?link_cand=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D2500698%26j%3Dt%26sslon%3D1%26ss%3D1 para o código de identificação da vaga v2500698 até o dia 31/03/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso