Como FuncionaContato Publique suas vagas

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848562 )

Maior varejista de beleza do mundo está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: • Desejável experiência em cargos administrativos/estoque; • Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior; • Desejável conhecimento em língua estrangeira. • Conhecimento no pacote office, excel.

Requisitos: Realizar gestão de equipe; Realizar a abertura e/ou fechamento da loja; Trabalhar aos Domingos/Feriados quando necessário; Receber as mercadorias; Realizar a transferência de produtos entre lojas; Realizar a devolução de mercadorias ao CD; Apoiar o processo admissional, demissional, férias, marcação de pontos, benefícios,saúde ocupacional e demais demandas de RH; Leitura e atuação dos pontos da Task list; Solucionar dúvidas, reclamações e preocupações dos funcionários em tempo hábil;

Salário: R$ 3.600,00

Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte.

Observações: Atuação de acordo com atingimento de meta segunda á sexta. Horário de atuação: 08:30 ás 16:50 – Segunda a Sabádo, domingos por escala. Vaga temporária: 60 dias.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site candidato.luandre.com.br/Vagas/Visualizar/130407 para o código de identificação da vaga 130407 até o dia 02/02/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso