Como FuncionaContato Publique suas vagas

EXECUTIVO DE VENDAS EXTERNO / 2 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848560 )

Bancorbrás está com 2 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: – Prospectar clientes, por meio de ligações ativas e receptivas, recebimento de indicações, divulgações em redes sociais e outros canais disponíveis; – Alcançar maior volume de vendas, por meio do atingimento de meta estabelecida; – Prestar atendimento ao cliente fornecendo informações necessárias; – Realizar visitas aos clientes, por meio de prospecção, efetivação ou continuação da negociação comercial; – Reduzir a concorrência por meio de estudo de mercado, concorrência e atualidades.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência profissional com vendas internas e externas; Habilidade com Pacote Office; Conhecimento em técnicas de vendas e negociação; – Conhecimento em Lei de Consórcio; Conhecimento em técnicas de atendimento.

Salário: a combinar

Benefícios: Auxilio creche + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + VA + Previdência privada + Gympass + associação de colaboradores.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovanna para o e-mail giovanna@veli.com.br com a sigla 1 no campo assunto até o dia 26/02/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso