Como FuncionaContato Publique suas vagas

EXECUTIVO DE VENDAS / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848565 )

J&T Express está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Ensino Superior completo Excel Intermediário; Técnicas de vendas HUNTER E FARMER; Conhecimento em comunicação assertiva por WhatsApp, e-mail e outras ferramentas. Familiarização com software de escritório e CRM; Experiência na área comercial de serviços B2C; Possuir carteira ativa de clientes B2C; Habilidades em comunicação, negociação e persuasão; Bom desempenho no trabalho em equipe, com foco em resultado e senso de urgência; Capacidade de gerar e manter relacionamento

Requisitos: Realizar visitas externas aos clientes, relacionados ao processo de atendimento de pré e pós-venda. Conduzir negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral. Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes, no momento da escolha dos serviços. Prospecção de clientes B2C e condução do processo de ponta a ponta.

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Salário fixo + comissão
Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Day Off Auxilio Mobilidade 800,00 VR 40$ por dia no cartão Flash

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz Rodrigues para o e-mail sp.recrutamento@jtexpress.com.br com a sigla 01 no campo assunto até o dia 30/03/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso