Como FuncionaContato Publique suas vagas

ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848567 )

Irmaos Oliveira está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Responsável pela contagem do estoque, inventário e controle de matéria prima, intermediários e produtos acabados; Controle e entrega de EPI’S; Coordenar e manter a equipe de expedição bem alinhada (empilhadeirista e conferente) delegando as responsabilidades; Responsável por garantir a separação e embalagem dos produtos vendidos; Responsável pela separação e controle dos produtos quebrados no estoque e no carregamento; Recepcionar e conferir mercadorias dos fornecedores conforme Nota Fiscal; Registrar e controlar todos os fretes

Requisitos: Experiência comprovada de no mínimo 2 anos no cargo. Curso na área de Logística Experiência na área de construção civil.

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta Básica Vale Combustível

Observações: Disposição para trabalho braçal

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de regina para o e-mail financeiro@irmaosoliveira.com.br com a sigla exp 01 no campo assunto até o dia 17/02/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso