Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSESSOR TÉCNICO PEDAGÓGICO / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848556 )

Grupo Educacional ETAPA está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Orientar escolas parceiras sobre as características dos materiais didáticos e suas ferramentas de apoio pedagógico e do QPR (Programa de Qualidade e Resultados); Esclarecer dúvidas dos professores de escolas parceiras em relação ao material didático; Direcionar possibilidades de expansão da parceria no caso de escolas que não adotam todos os segmentos de ensino do sistema; Dar apoio técnico à área Comercial em prospecção de escolas novas; Desenvolver a implantação do Sistema após o comercial efetivar a parceria.

Requisitos: Conhecimento em material didático de ensino; Possuir CNH categoria B em dia; Possuir disponibilidade para viagens semanais.

Salário: R$ 6.506,67

Benefícios: Vale Refeição Vale Alimentação Carro Plano Odontológico Plano de Saúde Seguro de Vida

Observações: Resider na cidade de Ribeirão Preto ou cidades circunvizinhas

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site etapa.gupy.io/jobs/3903479 para o código de identificação da vaga Ass. Tec. até o dia 28/02/2023.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso