Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE LOJA / 5 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848534 )

PetCamp: grande rede de Petshops em forte expansão em todo o interior paulista está com 5 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Rotinas de vendas, rotinas de operações de caixa, rotinas de atendimento ao cliente, rotinas de organização de preços, produtos e prateleiras; entre outras atuações pertinentes, garantindo que a Loja possua uma excelente imagem e atendimento.

Requisitos: Vontade de aprender + Gostar de atender os clientes + Boa comunicação + Disponibilidade de horário

Salário: R$ 1.797,94

Benefícios: Bonificação por metas + Auxílio Refeição de R$152,00 + Convênio Médico (Coparticipativo) + Vale Transporte ou Auxílio Combustível no valor do VT + Programa de Apoio Orientativo Pessoal Auster Alelo (Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia).

Observações: Horário de trabalho: 12h40 às 21h00 (Segunda-feira à Sábado). 09h00 às 14h00 (Domingo). 6 dias trabalhados. 1 folga durante a semana mediante escala. Necessário disponibilidade para início imediato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@petcamp.com.br com a sigla OPERADOR R no campo assunto até o dia 15/12/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso