Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE LOGÍSTICA JR / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848459 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Atender clientes internos e externos, informando status dos pedidos, performance de atendimento e demais informações. Responsável pelo tratamento do pedido de venda de sua entrada até a entrega ao cliente final. Responsável pela autorização de prorrogações e abatimentos referentes a atrasos por parte das transportadoras, assim como lançamento de NF´s de devolução de produtos emitidas pelo cliente. Auxilia no acompanhamento dos indicadores de seu canal de atuação.

Requisitos: Ensino superior completo.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, estacionamento, vale alimentação, restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Larissa Alves para o e-mail anuncio.larissaalves@globalempregos.com.br com a sigla 0000 no campo assunto até o dia 30/09/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso