Como FuncionaContato Publique suas vagas

COORDENADOR DE VENDAS / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848367 )

DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Acompanhar e supervisionar equipe de vendas; Fazer gestão de desempenho de equipe de vendas; Visitar clientes e entender a necessidade de cada um, para nosso produtos chegar até eles, apresentar a proposta e funcionamento da plataforma de pedidos; Preencher CRM com relatos das visitas realizadas; Fazer follow-up da carteira de clientes, crescimento da região.

Requisitos: Experiência em vendas externas região de Ribeirão Preto – Experiência com Supervisão/Liderança de equipe – CNH ativa e veículo próprio. – Diferencial ter trabalho com a vendas de produtos e serviços alimentícios.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição, VA de 77 reais, Ajuda de Custo no combustível, premiações, Plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, compras internas e seguro de vida.

Observações: ATUARÁ DIRETAMENTE EM RIBEIRÃO E REGIÃO, VAGA CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LUCAS para o e-mail rhbidfoodpaulinia@gmail.com com a sigla GESTÃO no campo assunto até o dia 15/07/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso