Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR COMERCIAL / 10 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848354 )

Maxcon Consórcios Ltda está com 10 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Prospectar novos clientes para o negócio Realizar reuniões presenciais e on-line com os clientes Participar dos treinamentos matinais na sede da empresa Buscar a realização das metas

Requisitos: Ensino Médio completo Boa comunicação Ter atuado com vendas

Salário: a combinar

Benefícios: Contratação PJ

Observações: Aqui na Maxcon, você encontrará líderes apaixonados pelo seu sucesso, lhe daremos todo o suporte e caminho para que se sinta em casa, sempre motivado e obtenha sucesso conosco! Se você se encaixa nessa descrição, essa oportunidade é para você! Requisitos e qualificações: Ensino médio completo Diferencias: Ser comunicativo Experiência com vendas externas Ser pró-ativo Habilidade de negociação Habilidade com redes sociais Responsabilidades e atribuições: Realizar venda de consorcio respeitando regras e padronização estabelecidas pela empresa.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eduardo para o e-mail eduardo.psilva@embracon.com.br com a sigla Con/Max no campo assunto até o dia 15/06/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso