Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE DP / 01 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848346 )

RTL Consulting está com 01 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Desenvolver toda rotina, processamento e encargos sociais em folha de pagamento; Executar rotinas administrativas de DP ( Horas Extras, Dissídio, Admissão, TRCT, Férias, Controle de Ponto e Benefícios); Atuar com análise de cálculos e relações trabalhistas; Interagir com clientes apoiando em dúvidas e questionamentos; Conhecimento técnico em e-social e DCTFWEB.

Requisitos: Curso Superior ou Técnico em ADM, Gestão de RH ou Ciências Contábeis. Excel Intermediário a avançado. Ter atuado com a função no mínimo 3 anos consecutivos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação Vale Transporte Seguro de Vida Plano de Saúde e Odontológico

Observações: Diferencial: Conhecimento com o Dominio Sistemas. Curso de Cálculos Trabalhistas. início Imediato Residir em Ribeirao Preto – SP

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Elaine para o e-mail rh@rtlconsulting.com.br com a sigla Anal. DP no campo assunto até o dia 01/07/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso