Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL / 5 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848313 )

PEOPLE RH EM PARCERIA COM EMPRESA MULTINACIONAL DO SEGUIMENTO DE PLACAS DE ENERGIA SOLAR está com 5 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: REPRESENTANTE COMERCIAL: Realizar visitas a comércios, industrias, empresas de pequeno, médio e grande porte ou residenciais para ofertar e prospectar possíveis clientes ofertando placas de energia solar; Cuidará de todo processo de aquisição, desde a analise do cliente, modo de instalação do produto, dando suporte ao cliente até a pós venda.

Requisitos: Ensino superior completo – com certificado (Administração, gestão comercial, marketing, comercio exterior ou áreas correlatas); Residir em Campinas, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, Hortolândia, Sumaré; Experiência em prospecção de clientes, negociação de produtos ou serviço;

Salário: a combinar

Benefícios: Ajuda de custo de R$1.200,00 + comissão (variável).

Observações: Horário de trabalho flexível; – Contratação PJ – agregar com outras pastas; – Possuir veiculo próprio (carro/moto) e Habilitação A/B.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail sel.campinas2@rhpeople.com.br com a sigla COMERCIAL no campo assunto até o dia 30/05/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso