Como FuncionaContato Publique suas vagas

EXECUTIVO DE VENDAS / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848300 )

Importadora e Distribuidora de Produtos Médicos Hospitalares está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Atuar na venda de materiais médicos de urologia, vias aéreas e videolaparoscopia; Atuação na região de Ribeirão Preto preferencia para moradores da região. Disponibilidade para viajar a semana toda; Ideal ter carro próprio e Notebook.

Requisitos: Experiência profissional em vendas de produtos cirurgicos; Conhecimento intermediário em informática; Trabalho em equipe, organizado, dinâmico, responsável, saber se comunicar, pró ativo; Ser cuidadoso e comprometido no cumprimento de suas tarefas; Superior cursando ou completo;

Salário: a combinar

Benefícios: Contrato – PJ; valor fixo mensal + comissão; Vale Refeição; Reembolso de Km rodado; pedágio e demais despesas relacionadas as viagens conforme procedimento interno da empresa; Reembolso de Convênio médico.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento735@gmail.com com a sigla ExecRP no campo assunto até o dia 18/05/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso