Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROMOTORA DE VENDAS (ABORDAGEM CLIENTES / 5 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848275 )

ALLIS está com 5 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Estamos em busca de vendedores que tenham boa comunicação e sejam extrovertidos! Será responsável pela abordagem de clientes dentro do mercado e pelas vendas de cartão do mercado Atacadão Makro.

Requisitos: Estamos em busca de vendedores que tenham boa comunicação e sejam extrovertidos! Será responsável pela abordagem de clientes dentro do mercado e pelas vendas de cartão. Experiência abordagem, prospecção, vendas e metas.

Salário: R$ 1.661,00

Benefícios: ALIMENTAÇÃO NO LOCAL , VALE TRANSPORTE

Observações: Período de 3 a 6 meses, com chance de efetivação. Contrato temporário, podendo ir de 3 à 6 meses com possibilidade de efetivação. Escala: 6×1 a folga será definida pelo gerente Horário da 13h40 às 22h Salário R$ 1.661,00 + Comissão

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Dani Salles para o e-mail daniela.gonzalez@allisgps.com.br com a sigla RP no campo assunto até o dia 26/05/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso