Como FuncionaContato Publique suas vagas

COMPRADOR SÊNIOR / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848267 )

Empresa de Logística Frigorificada está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos.

Requisitos: Conhecimento e uso de ERP – diferencial Protheus; Excel Avançado comprovado ; Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos ; Experiência na área de Compras de 5 anos, minimamente a dois anos como comprador Sr ou estratégico.

Salário: a combinar

Benefícios: VA ,VR, Convenio Farmácia, Seguro de Vida, VT.

Observações: VAGA EFETIVA – CLT Horário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de WELLINGTON para o e-mail wellington.vagas08@gmail.com com a sigla COMPRADOR no campo assunto até o dia 20/05/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso