Como FuncionaContato Publique suas vagas

ATENDENTE VIA CHAT / 23 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848260 )

Ponto a startup que mais cresce no Brasil está com 23 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: AcIMA DE 18 ANOS. Não é necessário ter experiência. Ter conhecimento em notebook e celular. Ter acesso a internet. Treinamento especializado gratuito. Vaga comissionada. Não precisa investir e nem pagar nada Qualquer cidade do Brasil. Se interessou? 21983556766

Requisitos: Tipo de profissional : Atendente Via Chat – Home office
Local – Home Office Descrição da vaga : Nós acreditamos que boas ideias nascem de bons relacionamentos, boas conversas e troca de experiências. Aqui você pode atuar como. ATENDIMENTO JR e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia.
O que esperamos de você Celular ou notebook com acesso a internet Formação: Ensino médio completo Sem/c-Experiencia Atividades/Responsabilidades:Recrutar, abertura da cont

Salário: a combinar

Benefícios: BENEFÍCIOS – treinamentos gratuitos em todo seu processo seletivo , mentor disponível durante Horário comercial para auxiliar durante a ação.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH CONSULTOR para o e-mail bielagenteoriginal@gmail.com com a sigla Pontocom no campo assunto até o dia 09/05/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso