Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE LOGÍSTICA JR. / 01 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848262 )

A HumAlimentar é uma empresa nacional com 24 anos de história, que se dedica na distribuição e no varejo de produtos nutricionais está com 01 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: – Envio e separação de mercadorias – Recebimento de mercadorias – Arrumação e controle de estoque – Inventários Cíclicos – Lançamento de Notas Fiscais no Sistema ERP

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas, será um diferencial – Pacote Office Intermediário (Excel, Outlook) – Experiência na função – Apreço pelo trabalho em equipe.

Salário: R$ 1.661,00

Benefícios: Vale alimentação/refeição R$564,00, vale transporte, convênio odontológico, Day Off , vale presente aniversário e possibilidade de premiações por desempenho .

Observações: Modalidade: Trabalho Presencial Disponibilidade de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 horas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geisy para o e-mail recrutavagas2021@gmail.com com a sigla Log no campo assunto até o dia 29/04/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso