Como FuncionaContato Publique suas vagas

ALMOXARIFE / 01 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848276 )

Zinho Industria de Pão de Alho está com 01 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Trabalhar no Almoxarifado da área de manutenção. Recebimento de materiais; conferencia de notas e boletos; Controle e manutenção das ferramentas; Verificação diária de equipamentos, identificando possíveis avarias; Garante a entrega de materiais e ferramentas para a equipe durante o expediente e armazenagem; Acompanha entregas dos materiais junto aos fornecedores; Lançamento e controle no sistema ou em planilhas de entrada e saída de materiais e equipamentos;

Requisitos: Preferencialmente Técnico em Mecânica; Logística ou Administração. Pacote office; Residir em Ribeirão Preto ou região;

Salário: a combinar

Benefícios: Salário compatível; vale alimentação; ajuda de custo transporte; seguro de vida; convênio médico e odontológico; convênio farmácia.

Observações: horário de trabalho: Domingo a sexta das 08 às 16:20h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sarah para o e-mail trabalheconosco@zinho.com com a sigla Almoxarife no campo assunto até o dia 06/05/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso