Como FuncionaContato Publique suas vagas

MOTORISTA VEÍCULO LEVE/MÉDIO / 4 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848183 )

RH CONSULTORIA está com 4 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Possuir HABILITAÇÃO categoria B ou D; Ter experiência anterior com registro na função; Disponibilidade para fazer horas extras e efetuar viajar/pernoitar (SE NECESSÁRIO).

Requisitos: Requisitos: Necessário residir em RIBEIRÃO PRETO – SP; Possuir HABILITAÇÃO categoria B ou D; Ter experiência anterior com registro na função; Disponibilidade para fazer horas extras e efetuar viajar/pernoitar (SE NECESSÁRIO).

Salário: R$ 1.676,40

Benefícios: Oferecemos: Regime contratação CLT (possível futura efetivação); Remuneração compatível com a função; Vale refeição por dia trabalhado; Vale alimentação (valor mensal); Vale transporte se necessário, com desconto.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH CONSULTORIA para o e-mail contatocv3@gmail.com com a sigla MOT. R.P. no campo assunto até o dia 31/03/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso