Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE LOJA / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848176 )

Empresa Multinacional que atua na área do varejo, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, contrata Assistente de Loja está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: – Necessário ensino médio completo; – Possuir fácil acesso ao Shopping Iguatemi; – Experiência em comércio de vestimentas será um diferencial

Requisitos: Realizar atendimento ao cliente; Manter a limpeza e organização da loja (área por tamanho e devidamente dobrada);Realizar a cobertura geral da loja, posicionando-se na área da loja estabelecida afim de auxiliar o atendimento de todos os clientes e colaborar com a prevenção de perdas; Atuar nos provadores auxiliando os clientes, zelando pela organização do local e garantindo que as regras estejam sendo cumpridas; Prestar atendimento nos caixas finalizando vendas; Realizar o abastecimento de produtos da loja afim de manter a loja reposta.

Salário: R$ 1.662,00

Benefícios: Pacote de benefícios

Observações: Horário de atuação 14h às 22:20h Escala 6 X 1

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de 113832 para o e-mail kimbherlly.farias@luandre.com.br com a sigla 113832 no campo assunto até o dia 09/03/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso