Como FuncionaContato Publique suas vagas

REPRESENTANTE COMERCIAL / 10 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848141 )

A Nacional Sol, empresa referência em Energia Solar que mais cresce no Brasil, está em busca de profissionais para área de vendas está com 10 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Responsabilidades inerentes à Venda consultiva, orientando o cliente de acordo com os as informações comercias e técnicas apresentadas pela Representada.

Requisitos: Experiência em vendas externas/consultoria comercial para empresas ou pessoas físicas. Ter MEI ou ME ativo. Desejável ter CORE-SP ou ter a intenção de registro. Receberá treinamento técnico dos produtos. Perfil: Empreendedor, extrovertido, gerenciador de conflitos e de tempo, criativo, dinâmico, proativo; tenha flexibilidade e orientação para postura de aprendiz; dinâmico; boa comunicação verbal e escrita; ser atento e cuidadoso; orientação para lidar com planejamento e organização de documentos; colaborativo; empatia; dinamismo.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Ter CNH e veiculo próprio com documentação em dia; notebook e Celular com internet. Horário sugerido: das 9h as 18h segunda-feira a sexta-feira e das 09h as 12h aos sábados. Ter uma carteira de clientes ativa será um diferencial. Ter o curso sobre Energia Fotovoltaica será um diferencial. Regime de contratação PJ – comissionado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@nacionalsol.com.br com a sigla RC RP no campo assunto até o dia 12/03/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso