Como FuncionaContato Publique suas vagas

CONSULTOR DE VENDAS / 2 VAGA(S) / JABOTICABAL / SP ( 848158 )

Commcenter Vivo Fibra Contrata:Consultor(a) Externas no segmento de Telecomunicações,com produtos de TV a Cabo ,Internet Fibra,Movel está com 2 vaga(s) em aberto para Jaboticabal / SP.

Responsabilidades: Vendas Externas direta com produtos da Vivo Fibra, consultor executivo vai atuar com vendas porta porta e Pdv em condomínio e lugares estratégico

Requisitos: Conhecimento em Vendas Externas, preferencialmente porta a porta e Pdv ,ter ensino médio completo e veículo próprio vai ser um diferencial!

Salário: R$ 1.333,33

Benefícios: Horário de Trabalho das 10:00 às 12:00 porta porta ou ponto de venda hora do almoco depende da estratégia destinada pelo Suoervisor da região e daa 12:00 as 14:00 almoço e das 14:00 as 16:00 visita condomínio, deixar material ,marcar plantão de vendas Para os dias seguintes e das 16:50 as 18:50 plantão de vendas Condomínio ou porta a porta vai depender só direcionamento aplicado pelo Suoervisor da área, vaga 100% CLT,!

Observações: Plano de Carreira ,convênio médico após o 6 mês, convênio odontológico, Gym Pass ,melhor comissão do mercado SEM TETO,temos consultores tirando uma média de 5 a 10 mil de comissão fora o salário ,Vale alimentação de 14,00 o dia e Ajuda de custo de 500,00 para se locomover com o veículo
TEM QUE TER VEICULO PROPIO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Deivid Braga para o e-mail deividaraujobraga@hotmail.com com a sigla Vendas no campo assunto até o dia 28/02/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso