Como FuncionaContato Publique suas vagas

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848144 )

Consultoria Multinacional de Recursos Humanos em parceria com Empresa de Locação de Equipamentos. está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Executar os serviços de limpeza, lavagem e lubrificação de peças e equipamentos de acordo com os padrões estabelecidos, visando contribuir para o perfeito estado de funcionamento dos mesmos.

Requisitos: Ter Ensino Médio completo, experiência em indústria, experiência com operação de máquinas/equipamentos e residir na cidade de Ribeirão Preto.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada e Auxílio Bolsa de Estudos (conforme política interna da empresa).

Observações: Horário de trabalho: de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 (com 1 hora de almoço). Escala: 5×2 Vaga Efetiva CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas.randstad@gmail.com com a sigla Aux Manut. no campo assunto até o dia 18/02/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso