Como FuncionaContato Publique suas vagas

TÉCNICO DE EMPILHADEIRA / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848104 )

Empresa de Grande Porte está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Responsável por realizar serviços complexos de manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos. Qualificado e experiente em instrumentos para reparos, realiza apropriadamente a manutenção em equipamentos, sem a necessidade da presença e orientação direta do superior imediato. Realiza serviços de manutenção no cliente, para isso, fazendo uso de condução da empresa e dirigindo o veículo, resolvendo problemas com empilhadeiras e outros equipamentos, conforme necessidade da empresa.

Requisitos: Experiência como Técnico de Empilhadeiras a combustão e mecânica; Formação técnica em Mecânico, Eletricista, Mecatrônico, entre outros; Conhecimento dos conceitos de mecânica, elétrica / eletrônica e hidráulica; Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “B”, para condução de veículos da empresa; Necessária certificação como Operador de Empilhadeiras; Vaga efetiva.

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de benefícios completo da Empresa.

Observações: Enviar currículo por e-mail.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tatiane para o e-mail vagastrabalhadas2022@gmail.com com a sigla TEC EMPILH no campo assunto até o dia 25/01/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso