Como FuncionaContato Publique suas vagas

OPERADOR DE ESTOQUE / 1 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848020 )

Autoglass está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas especificas; Carregar e descarregar mercadorias dos caminhões/carretas; Embalar mercadorias para transporte; Efetuar e manter a limpeza e organização do estoque ou expedição.

Requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo. Disposição e vontade de trabalhar. Não é necessário experiência, fornecemos treinamento e capacitação.
Valorizamos se você tiver:
Habilidade no manuseio e caixas/ produtos frágeis; Experiência na área logística; Facilidade em propor melhorias nos processos.

Salário: R$ 1.529,00

Benefícios: Oferecemos:
Remuneração fixa + variável; Vale alimentação ou refeição sem desconto. No natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes; Vale Transporte; Convênio com o Gympass (Desconto em academias); Café da manhã e da tarde; Formação em nosso Centro de Educação Corporativa presencial e à distância, 100% pago pela empresa e com emissão de certificado; Desconto em faculdades e cursos de idiomas; Plano de carreira com possibilidades para cargos de liderança;

Observações: CANDIDATE-SE EM NOSSO SITE autoglass.gupy.io/jobs/1318037

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site autoglass.gupy.io/jobs/1318037 para o código de identificação da vaga 1318037 até o dia 01/01/2022.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso