Como FuncionaContato Publique suas vagas

ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL (PARA TODOS) / 2 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 848043 )

GRUPO PASQUALI está com 2 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: · Suporte no planejamento estratégico. · Avaliar posicionamento dos concorrentes. · Desenvolver relatórios. · Atuar em iniciativas estratégicas, tanto no acompanhamento dos status quanto na execução de algumas delas. · Apoiar na preparação de apresentações gerenciais para supervisores, gestores, diretoria e clientes. · Apoiar no preparo de análises de oportunidade para nossos clientes · Apoiar no preparo de estudos gerais relevantes para a rotina da área · Realizar interface com as áreas operacionais para a obtenção de dados.

Requisitos: Estamos ampliando a estrutura organizacional, com isso, novas oportunidades estão surgindo e você pode ser um dos profissionais que vai fazer parte de nosso time. · Para esta posição, o profissional deve ter Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Estatística, Ciências Contábeis, Processamento de Dados, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. · Conhecimento de Word e Excel intermediário. · Conhecimento em Power BI será um diferencial. · Experiência anterior em área Administrativo/Financeiro em remuneração variável.

Salário: a combinar

Benefícios: O que oferecemos: Planos de saúde e odontológico; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição ou Vale-alimentação (o que for mais conveniente para você).
Ficou interessado nesta vaga?
Acesse grupopasquali e na área Trabalhe Conosco, preencha os campos em Envie seu Currículo e escreva na mensagem “Analista de Planejamento Pleno”.

Observações: Buscamos um profissional para atuar em planejamento em Call Center e Cobrança, voltado para suporte operacional e estratégias.
Serão necessárias habilidades em comunicação, adaptabilidade, concentração e foco em entregas e resultado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail vemserpasquali@ppgj.com.br com a sigla PL 2 no campo assunto até o dia 27/12/2021.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso