Como FuncionaContato Publique suas vagas

VENDEDOR EXTERNO INICIO IMEDIATO / 4 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 847945 )

Embracon Administradora de Consórcio – Ltda está com 4 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Contatar os leads de forma não-invasiva por telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou sinal de fumaça!; Fazer o processo de venda consultiva e focada nas necessidades reais dos leads; Acompanhar o fluxo de vendas no CRM.

Requisitos: Experiência em vendas Habilidade em Redes Sociais Ensino médio completo Bom relacionamento no mercado Habilidade de negociação Habilidade de comunicação e saber lidar com pessoas

Salário: a combinar

Benefícios: O QUE BRILHA NOSSOS OLHOS:
Vale Transporte – Porque só andar de APP, encarece a fatura! rs. Vale Refeição ou Alimentação – Coma com moderação! Rs #olhaagula Assistência Médica – Que você não precise, mas se precisar pode usar. Assistência Odontológica – Pra deixar seu sorriso mais bonito! Seguro de Vida – Nunca se sabe né! rs. Bolsa Educação para graduação – Incentivamos você à crescer sempre. Licença paternidade de 20 dias – Para abraçar, cheirar e beijar o neném, e limpar o bumbum também rs. Licença maternidade de 6 meses – Nad

Observações: INICIO IMEDIATO
Serão diferenciais possuir carro e ensino superior

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eduardo para o e-mail eduardo.psilva@embracon.com.br com a sigla Ven/Ex22-1 no campo assunto até o dia 22/11/2021.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso