Como FuncionaContato Publique suas vagas

PROGRAMA DE TRAINEE / 2 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 847940 )

Hospital Care está com 2 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: Área Administrativa: Buscamos talentos inovadores, questionadores e que não tenham medo de arriscar. Talentos que desejam deixar sua marca em nossos projetos. Pessoas que tenham criatividade, iniciativa, energia e muita vontade de fazer acontecer. Se você se identificou com nosso perfil é movido por desafios, gosta de trabalhar para a fazer a diferença na vida das pessoas, essa vaga é para você!

Requisitos: Graduação em cursos bacharelados relacionados à áreas Administrativas, de Gestão, Comunicação, Engenharias e Direito. (Podendo ser a 2° Graduação) – Formação entre Junho/2018 a Dezembro/2021; – Inglês intermediário; – Excel intermediário; – Disponibilidade de mudança de cidade para atuar em um dos nossos polos regionais; *Local de trabalho: Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR). *Todas as Universidades serão consideradas

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: O programa Trainee Administrativo está a procura de talentos que estejam em busca de desafios. Buscamos pessoas engajadas que desejam ser protagonistas de suas carreiras, que queiram participar e ajudar a Hospital Care na construção e fortalecimento de um modelo de saúde diferenciado em nosso país. Desde o primeiro dia, os trainees terão uma imersão na cultura da empresa e farão conexões com vários times, negócios e áreas. Saiba mais acessando a página de inscrição!

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site conteudo.sharerh.com/programa-de-trainee-hc-administrativo-programa para o código de identificação da vaga – até o dia 12/12/2021.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso