Como FuncionaContato Publique suas vagas

ATENDENTE DE FAST-FOOD SAUDÁVEL / 2 VAGA(S) / RIBEIRÃO PRETO / SP ( 847909 )

Boali está com 2 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto / SP.

Responsabilidades: * Atender os clientes com alegria, simpatia, gentileza, respeito e eficiência. * Realizar o pré-preparo dos ingredientes, preparo dos pratos e montagem com agilidade; * Limpar e higienizar equipamentos, utensílios e o ambiente de trabalho; * Cumprir todas as normas de segurança alimentar; * Receber, organizar e controlar as mercadorias no estoque verificando datas de validade e PVPS; * Realizar as vendas no balcão, operar o caixa e aplicativos; * Realizar os treinamentos operacionais; * Seguir o padrão de qualidade da empresa.

Requisitos: * Gostar de se relacionar com o público, ser simpático e saber trabalhar em equipe são fundamentais. * Ter habilidade com vendas. * Boa comunicação, agilidade nos processos operacionais, capacidade de encantar e mostrar alegria, ser organizado(a), atencioso(a), ter facilidade de aprendizado. * Ensino médio completo. * É imprescindível ter flexibilidade e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Salário: R$ 1.415,00

Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação

Observações: Gosta de se comunicar com o público, é ágil, tem simpatia, gosta de vender, tem flexibilidade e disponibilidade de horário?
Inscreva-se e participe do nosso processo seletivo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mariane para o e-mail processoseletivoribeirao@gmail.com com a sigla Boali no campo assunto até o dia 05/12/2021.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso