Como FuncionaContato Publique suas vagas

ASSISTENTE DE CUSTOS (INDUSTRIA) / 1 VAGA(S) / JARDINÓPOLIS / SP ( 847974 )

Agroceres Binova está com 1 vaga(s) em aberto para Jardinópolis / SP.

Responsabilidades: Atuar na área produtiva, levantando dados para os orçamentos, quantificando insumos, mão de obra e maquinários a serem utilizados em uma atividade produtiva e/ou projeto, bem como os custos envolvidos e prazos de duração; extraindo relatórios sobre os custos dos recursos necessários para completar as atividades produtivas, dos serviços e dos projetos, realizando sua classificação correta, auxiliando na realização e verificação de lançamentos dos custos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Requisitos: Requisitos: – Concluído ou Cursando último ano de Engenharias, Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins – Pacote Office – avançado – Inglês intermediário – Power BI
Diferencial: – Noções em Gerenciamento de Projetos (Guia PMBOK) – Conhecimento em ferramentas de gestão

Salário: a combinar

Benefícios: Plano médico e odontológico, refeição, vale alimentação, reembolso de medicamento, transporte fretado, PPL

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos@agroceres.com com a sigla Custos no campo assunto até o dia 10/12/2021.

AVISO

O Emprega Ribeirão Preto – OFICIAL! não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso